Em Morro Agudo, Rita de Cássia Marcelino e sua mãe, Rute Etelvina, vivem uma batalha diária contra doenças que exigem cuidados contínuos e tratamento especializado. Rita foi diagnosticada com Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA), uma condição neurodegenerativa grave, enquanto sua mãe enfrenta os desafios do Mal de Alzheimer e do Mal de Parkinson.

Diante desse cenário, a família tem enfrentado dificuldades para arcar com os custos de cuidadoras, medicamentos e demais despesas essenciais para a saúde e bem-estar das duas.
Para aqueles que puderem ajudar, qualquer contribuição faz a diferença. Doações podem ser feitas diretamente via Pix: 09165094867. Também é possível entrar em contato com Rita pelo telefone (16) 99223-6429 para mais informações.
A solidariedade pode transformar vidas. Vamos juntos apoiar Rita e Rute nessa jornada!
Você também pode gostar
Mais sobre Morro Agudo
PetMóvel leva atendimento veterinário gratuito ao bairro Norberto José Ribeiro
Na última quinta-feira (09), o PetMóvel esteve no bairro Norberto José Ribeiro, oferecendo atendimento veterinário gratuito para os animais da …
Fenabe e Escola Avançada: 13 anos formando profissionais e impulsionando resultados em todo o Brasil
Nesta semana, a redação do EA1 recebeu Edilson, proprietário da Fenabe Treinamentos e franqueado da Escola Avançada, e Bruna, proprietária …
Prefeito Chicão Valadares reforça segurança no Centro de Lazer após ocorrência policial
Nesta segunda-feira (6), o prefeito Chicão Valadares se reuniu no Paço Municipal com representantes da Secretaria de Segurança Pública, da …