Em Morro Agudo, Rita de Cássia Marcelino e sua mãe, Rute Etelvina, vivem uma batalha diária contra doenças que exigem cuidados contínuos e tratamento especializado. Rita foi diagnosticada com Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA), uma condição neurodegenerativa grave, enquanto sua mãe enfrenta os desafios do Mal de Alzheimer e do Mal de Parkinson.

Diante desse cenário, a família tem enfrentado dificuldades para arcar com os custos de cuidadoras, medicamentos e demais despesas essenciais para a saúde e bem-estar das duas.
Para aqueles que puderem ajudar, qualquer contribuição faz a diferença. Doações podem ser feitas diretamente via Pix: 09165094867. Também é possível entrar em contato com Rita pelo telefone (16) 99223-6429 para mais informações.
A solidariedade pode transformar vidas. Vamos juntos apoiar Rita e Rute nessa jornada!
Você também pode gostar
Mais sobre Morro Agudo
Câmara de Morro Agudo vota projeto que regulariza uso de bicicletas elétricas na cidade
Proposta do vereador Pedro Silva pretende garantir mais segurança no trânsito e orientar o uso adequado dos veículos A Câmara Municipal …
Vila Futebol Clube distribui mais de mil ovos de Páscoa em Morro Agudo
No último sábado, 19 de abril, o Vila Futebol Clube mostrou que o espírito de equipe vai muito além das …
Prefeitura de Morro Agudo lança o maior programa de estágios com bolsas de até R$ 1.318,27
A Prefeitura de Morro Agudo, em parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), acaba de lançar o maior programa …