Em Morro Agudo, Rita de Cássia Marcelino e sua mãe, Rute Etelvina, vivem uma batalha diária contra doenças que exigem cuidados contínuos e tratamento especializado. Rita foi diagnosticada com Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA), uma condição neurodegenerativa grave, enquanto sua mãe enfrenta os desafios do Mal de Alzheimer e do Mal de Parkinson.

Diante desse cenário, a família tem enfrentado dificuldades para arcar com os custos de cuidadoras, medicamentos e demais despesas essenciais para a saúde e bem-estar das duas.
Para aqueles que puderem ajudar, qualquer contribuição faz a diferença. Doações podem ser feitas diretamente via Pix: 09165094867. Também é possível entrar em contato com Rita pelo telefone (16) 99223-6429 para mais informações.
A solidariedade pode transformar vidas. Vamos juntos apoiar Rita e Rute nessa jornada!
You might also like
More from Morro Agudo
“Réu esquecido” é absolvido e júri desclassifica acusações contra demais acusados em Morro Agudo
Julgamento marcado por atraso inusitado terminou às 20h50 com absolvição de um réu e condenação de dois por lesão corporal …
Polícia de Pontal esquece preso e julgamento no Tribunal do Júri de Morro Agudo é suspenso
Sessão que julgaria três acusados de integrar suposto “tribunal do crime” foi adiada logo no seu início, após escolta da …
Prefeitura concede 5,05% de reajuste salarial e mais R$ 100 no vale‑alimentação para servidores
Nesta quarta‑feira (23), a Prefeitura de Morro Agudo oficializou a concessão de reajuste salarial de 5,05 % para os servidores públicos …