Na manhã desta terça-feira (11), quatro homens assaltaram o escritório de advocacia “Dr. Renato José da Silva”, localizado na avenida São José, no centro de Morro Agudo. O advogado não se encontrava no local no momento do crime.
Segundo informações da Polícia Civil, os criminosos possivelmente chegaram ao local durante a madrugada. Como não conseguiram entrar no prédio, aguardaram a chegada das secretárias, que foram feitas reféns. Uma delas chegou a ser jogada ao chão durante a ação.
Ainda não há confirmação sobre o que foi levado pelos assaltantes. A Polícia Civil está analisando as imagens das câmeras de segurança para identificar os suspeitos.
Em entrevista à rádio Anhanguera, o delegado Dr. João Baptistussi Neto informou que, além dos quatro homens que invadiram o escritório, um quinto suspeito aguardava do lado de fora em um veículo Honda Civic, que teria sido utilizado na fuga.
A Polícia segue investigando o caso, e qualquer informação que possa ajudar na identificação dos criminosos pode ser repassada anonimamente às autoridades.
Mais sobre Morro Agudo
Prefeitura de Morro Agudo inicia desassoreamento e limpeza do Córrego do Chapéu
A Prefeitura iniciou nesta terça-feira (13) o desassoreamento da calha e a limpeza das margens do Córrego do Chapéu. A …
Morro Agudo tem ganhador na Quina e prêmio ultrapassa R$ 1,6 milhão
A sorte sorriu para um morroagudense. Uma das apostas vencedoras do último concurso da Quina, realizado no dia 10 de …
Morro Agudo alcança nível elevado de transparência e supera médias estadual e nacional
A Prefeitura de Morro Agudo alcançou um importante marco na gestão pública ao atingir 82,95% no Índice de Transparência Pública, …

