Na tarde desta quinta-feira (13), autoridades de Morro Agudo estiveram no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, para protocolar um projeto de recuperação e construção de uma nova ponte entre as ruas Carlos Gomes e Acre, sobre o córrego do Chapéu. O pedido foi formalizado na Casa Militar, no Setor de Proteção e Defesa Civil, Divisão de Recuperação.

Estiveram presentes na reunião o prefeito Chicão Valadares, o vice-prefeito Danilo, o ex-prefeito Amauri Benedetti e o coordenador da Defesa Civil, Jessé Carrascosa. O projeto, elaborado pela Coordenadoria de Defesa Civil local em parceria com o Setor de Engenharia, solicita recursos para a obra, considerada urgente devido aos riscos causados pela atual estrutura.
A ponte, que interliga a Avenida XV de Novembro ao Centro da cidade, tem baixa capacidade de escoamento das águas pluviais, o que contribui para alagamentos na região. Devido a essa vulnerabilidade, a Defesa Civil, reforça a necessidade de uma solução definitiva.
More from Morro Agudo
“Réu esquecido” é absolvido e júri desclassifica acusações contra demais acusados em Morro Agudo
Julgamento marcado por atraso inusitado terminou às 20h50 com absolvição de um réu e condenação de dois por lesão corporal …
Polícia de Pontal esquece preso e julgamento no Tribunal do Júri de Morro Agudo é suspenso
Sessão que julgaria três acusados de integrar suposto “tribunal do crime” foi adiada logo no seu início, após escolta da …
Prefeitura concede 5,05% de reajuste salarial e mais R$ 100 no vale‑alimentação para servidores
Nesta quarta‑feira (23), a Prefeitura de Morro Agudo oficializou a concessão de reajuste salarial de 5,05 % para os servidores públicos …