Em uma ação coordenada entre a Divisão de Investigações Gerais (DIG), a Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) e a Polícia Militar, os agentes cumpriram oito mandados de prisão preventiva e 14 mandados de busca e apreensão no íncio da manhã desta quarta-feira (20).

Durante a operação, foram apreendidos cocaína, maconha, dinheiro em espécie e celulares, que foram levados para a Delegacia de São Joaquim da Barra (SP).
Segundo o delegado Gustavo Costa, responsável pelo caso, os criminosos utilizavam o Centro de Lazer Manoel de Araújo como local para preparar e esconder entorpecentes. À EPTV o delegado disse que o local servia como um ponto de armazenamento e distribuição de drogas, o que reforça a necessidade de intensificar as fiscalizações nesses espaços.
Além das apreensões, três contas bancárias foram bloqueadas. A operação foi resultado de meses de investigação e monitoramento das atividades dos acusados. As autoridades seguem apurando o envolvimento de outros suspeitos e novas prisões não estão descartadas.
Os detidos foram encaminhados à delegacia da cidade e devem responder por associação criminosa, associação ao tráfico e tráfico ilícito de drogas. O caso segue sob investigação.
Mais sobre Morro Agudo
Prefeitura de Morro Agudo inicia desassoreamento e limpeza do Córrego do Chapéu
A Prefeitura iniciou nesta terça-feira (13) o desassoreamento da calha e a limpeza das margens do Córrego do Chapéu. A …
Morro Agudo tem ganhador na Quina e prêmio ultrapassa R$ 1,6 milhão
A sorte sorriu para um morroagudense. Uma das apostas vencedoras do último concurso da Quina, realizado no dia 10 de …
Morro Agudo alcança nível elevado de transparência e supera médias estadual e nacional
A Prefeitura de Morro Agudo alcançou um importante marco na gestão pública ao atingir 82,95% no Índice de Transparência Pública, …

