Em uma ação coordenada entre a Divisão de Investigações Gerais (DIG), a Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) e a Polícia Militar, os agentes cumpriram oito mandados de prisão preventiva e 14 mandados de busca e apreensão no íncio da manhã desta quarta-feira (20).

Durante a operação, foram apreendidos cocaína, maconha, dinheiro em espécie e celulares, que foram levados para a Delegacia de São Joaquim da Barra (SP).
Segundo o delegado Gustavo Costa, responsável pelo caso, os criminosos utilizavam o Centro de Lazer Manoel de Araújo como local para preparar e esconder entorpecentes. À EPTV o delegado disse que o local servia como um ponto de armazenamento e distribuição de drogas, o que reforça a necessidade de intensificar as fiscalizações nesses espaços.
Além das apreensões, três contas bancárias foram bloqueadas. A operação foi resultado de meses de investigação e monitoramento das atividades dos acusados. As autoridades seguem apurando o envolvimento de outros suspeitos e novas prisões não estão descartadas.
Os detidos foram encaminhados à delegacia da cidade e devem responder por associação criminosa, associação ao tráfico e tráfico ilícito de drogas. O caso segue sob investigação.
Mais sobre Morro Agudo
Petcontêiner vai ampliar o atendimento aos animais de Morro Agudo
A Prefeitura de Morro Agudo deu mais um passo importante na proteção e no cuidado com os animais do município. …
Novo uniforme escolar é apresentado pela Prefeitura; distribuição começa ainda este ano
A Prefeitura de Morro Agudo apresentou nesta semana os novos modelos de uniforme da rede municipal de ensino, que passam …
Novo micro-ônibus garante mais conforto aos idosos do CCI de Morro Agudo
A cidade de Morro Agudo comemora mais uma importante conquista nesta semana: a chegada de um micro-ônibus que será destinado …




