Depois de mais de um mês de procura, a família de Gustavo Afonso Pereira, morador de Morro Agudo, finalmente recebeu notícias. O rapaz, de 35 anos, que estava desaparecido desde o dia 12 de setembro, entrou em contato com seus familiares através de uma vídeo chamada, informando que está bem.
Gustavo foi visto pela última vez no bairro Jardim dos Silveira, e desde então, uma mobilização conjunta entre a Polícia Militar, o Ministério Público e a comunidade local foi realizada para encontrar o rapaz. Os esforços intensos contaram com a ajuda de amigos, parentes e moradores da cidade, que utilizaram as redes sociais compartilhando informações.
Maria Cristina, mãe de Gustavo, utilizou as redes sociais para comunicar a novidade e expressar sua gratidão a todos que participaram da busca pelo filho. “Venho informar que hoje ele entrou em contato conosco por vídeo, informando que está bem, não está mais em Morro Agudo e que vai se levantar e algum dia retornará”, escreveu ela.
Maria Cristina optou por não divulgar mais detalhes sobre o contato com Gustavo, afirmando que a família ainda busca entender o que aconteceu durante o período de desaparecimento. “Não daremos mais detalhes, pois não sabemos de fato o que ocorreu, mas louvado seja Deus, ele está bem. Deus abençoe a todos que tiveram nesta empreitada conosco e que Deus abençoe ricamente a cada um de vocês. Muito obrigado por tudo”, finalizou a mãe, aliviada.
Você também pode gostar
Mais sobre Morro Agudo
Confira o que abre e fecha no feriado desta sexta-feira (15)
Nesta sexta-feira, dia 15 de novembro, o Brasil celebra o Dia da Proclamação da República, feriado nacional que marca a …
Raízen anuncia suspensão de atividades no Bioparque MB e venda de cana para Alta Mogiana
Morro Agudo (SP), 13 de novembro de 2024 - A Raízen, gigante do setor sucroenergético, confirmou ao EA1 que irá …
Acidente com Trenzinho de Morro Agudo Mobiliza Campanha de Solidariedade
No último sábado, 9 de novembro, um acidente envolvendo o trenzinho de Morro Agudo causou diversos danos ao veículo. O …