Uma operação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil de Morro Agudo resultou na prisão de um homem já conhecido pelas autoridades devido a denúncias de disparos de arma de fogo em via pública, de acordo com a Polícia. A ação ocorreu após investigações que indicavam o envolvimento do suspeito em atividades ilícitas.
Durante a abordagem, os policiais localizaram em posse do homem diversos itens que reforçam as suspeitas contra ele. Entre os materiais apreendidos estão: uma pistola Taurus G3 calibre 9mm, com numeração suprimida; 29 munições intactas e uma deflagrada; 74 gramas de maconha; uma balança de precisão; R$ 270,00 em moedas de valores diversos; e um celular Samsung.
O suspeito foi conduzido ao Distrito Policial, onde também esteve presente a sua advogada. Ele permanece à disposição da Justiça e responderá pelas acusações de posse ilegal de arma de calibre restrito e tráfico de drogas.
Mais sobre Morro Agudo
MORRO AGUDO: Dívida deixada pela gestão passada ultrapassa R$ 52 milhões
A atual administração de Morro Agudo finalizou nesta quinta-feira (16), um levantamento financeiro onde foi apurado que o total da …
ACIMA realiza sorteio de três motos em celebração dos 90 anos de Morro Agudo
Na noite de segunda-feira (6), durante as comemorações dos 90 anos de Morro Agudo, a Associação Comercial e Industrial de …
Chicão e Danilo tomam posse como prefeito e vice de Morro Agudo
Nesta quarta-feira, 1º de janeiro, Morro Agudo vivenciou mais um momento importante em sua política com a posse de Chicão …