Foi identificado como Wilton Rogério Rosa o corpo encontrado no Rio Pardo, em Morro Agudo (SP), na tarde da última terça-feira (08). Morador de Barrinha, Wilton estava desaparecido desde o dia 5 de abril.

O corpo foi localizado por volta das 16h, nas proximidades de uma área rural do município. A vítima vestia bermuda jeans, camiseta nas cores vermelha e azul, blusa de frio vermelha, chinelo e boné. De acordo com a equipe que atendeu a ocorrência, não foram encontrados sinais visíveis de violência em uma análise inicial. Após ser retirado da água, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Franca, e familiares fizeram a identificação.
A confirmação da identidade encerra dias de angústia para a família, mas abre caminho para novos esclarecimentos por parte das autoridades. As causas da morte ainda são investigadas.
More from Morro Agudo
“Réu esquecido” é absolvido e júri desclassifica acusações contra demais acusados em Morro Agudo
Julgamento marcado por atraso inusitado terminou às 20h50 com absolvição de um réu e condenação de dois por lesão corporal …
Polícia de Pontal esquece preso e julgamento no Tribunal do Júri de Morro Agudo é suspenso
Sessão que julgaria três acusados de integrar suposto “tribunal do crime” foi adiada logo no seu início, após escolta da …
Prefeitura concede 5,05% de reajuste salarial e mais R$ 100 no vale‑alimentação para servidores
Nesta quarta‑feira (23), a Prefeitura de Morro Agudo oficializou a concessão de reajuste salarial de 5,05 % para os servidores públicos …