Na manhã desta quinta-feira (15), o casal preso em Morro Agudo sob suspeita de tráfico de drogas na tarde de ontem (14) passou por uma audiência de custódia no Juízo das Garantias em Ribeirão Preto. Durante a sessão, o juiz aceitou o pedido da defesa e concedeu liberdade provisória para que ambos respondam ao processo em liberdade.
O advogado de defesa, David de Castro, afirmou que “a liberdade é a regra e que foi cumprida a Constituição Federal”.
O caso
Na última quarta-feira (14), às 13h30, uma operação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil resultou na prisão do casal em Morro Agudo. Durante o cumprimento de um mandado de busca domiciliar, os policiais localizaram 24 invólucros de maconha, totalizando 17 gramas, além de 15 pinos de cocaína, pesando 18 gramas. Também foram apreendidos três celulares, sementes de maconha, um caderno com anotações do tráfico e aproximadamente R$ 3.000,00 em espécie.
Os suspeitos foram conduzidos ao distrito policial, onde permaneceram à disposição da justiça. A operação foi coordenada pela CPI-3, 15º BPM-I, 4ª Companhia, 2º Pelotão de Morro Agudo.
Mais sobre Morro Agudo
Novo micro-ônibus garante mais conforto aos idosos do CCI de Morro Agudo
A cidade de Morro Agudo comemora mais uma importante conquista nesta semana: a chegada de um micro-ônibus que será destinado …
Perícias do INSS voltam a ser realizadas em Morro Agudo após cinco anos
Após um intervalo de mais de cinco anos, os moradores de Morro Agudo e região voltam a contar com a …
Morroagudense Zika Bullfighter é destaque em série documental da TV Globo
O morroagudense Frank da Silva Santos, mais conhecido como Zika Bullfighter, será destaque no episódio desta terça-feira (11) da série …


