Os eleitores de Morro Agudo definiram, neste domingo, 6 de outubro, os nove representantes que irão compor a nova Câmara Municipal. Com destaque para Pó Royal (PL), que liderou a votação com 1.114 votos, o pleito também marcou a entrada de dois novos vereadores: Bruno Beletato (Solidariedade), com 543 votos, e Júnior Chiaroti (PSD), que conquistou 553 votos.
Além dos estreantes, o atual vice-prefeito de Morro Agudo, Picitelli (MDB), garantiu uma cadeira no legislativo ao obter 556 votos, consolidando sua presença na política local. Outros vereadores eleitos incluem Raposão (Solidariedade) com 711 votos, Clovinho do Posto (PSD) com 674, Lauriane de Castro (PL) com 447, Tico Lepi (PSD) com 365, e Darci da Ótica (PSDB) com 321 votos.
A eleição para a Câmara Municipal demonstra uma diversidade de perfis e uma renovação parcial, com a inclusão de novas lideranças, como Bruno Beletato e Junior Chiaroti, que assumirão seus mandatos pela primeira vez. A presença de nomes já conhecidos, como Picitelli e Pó Royal, reflete também a continuidade de figuras experientes na política local.
Os vereadores eleitos terão a missão de legislar e fiscalizar o executivo pelos próximos quatro anos, em um momento importante para o desenvolvimento de Morro Agudo, buscando atender às demandas da população e contribuir para o crescimento do município.
Você também pode gostar
Mais sobre Morro Agudo
Farmácia é alvo de furto em Morro Agudo na noite desta sexta-feira (11)
Na noite desta sexta-feira (11), a unidade da farmácia Drogal, localizada no centro de Morro Agudo (SP), foi alvo de …
Morro Agudo promove 1º Dia do Crédito com foco nos pequenos empreendedores
Com o objetivo de impulsionar o desenvolvimento econômico local, Morro Agudo sediou, nesta quinta-feira (10), a primeira edição do Dia …
Alemão entrou em campo nesta quinta (10) pelo Pyunik na Liga Conferência — em 19.º jogo europeu da carreira
O atleta Guilherme Antônio de Souza, conhecido no futebol europeu como Alemão, volta a campo nesta quinta-feira (10) para mais …